quarta-feira, 19 de abril de 2017


Quando passo por fotos como esta que me lembram sessões de cinema, lembro-me daquela vez em que me saiu - sem filtros - a frase "apetecia-me ir ao cinema, mas não ver filme"... houve quem tivesse achado piada à frase, quem se tenha rido e a tenha sentido (penso eu), mais do que entendido, como eu a senti sem pensar, quando me saiu. Pela piada que lhe achou ou pela semelhança de ideias, não sei, guardou-a na algibeira das conversas para a ter sempre à mão para me dar de troco. E deu, várias vezes, acompanhado dum sorriso que me endividou a alma.
Ainda me lembro. Mas já quase não.
Agora lembrei-me, mesmo não sendo dia de cinema, mas apetecia-me. Não o filme.
(é melhor sair destas quatro paredes enquanto há luz e sol e não fazer mais filmes... nem dizer mais disparates, ou tentar)

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois, era exactamente nesse que eu estava a pensar, e em fazer parte e tudo, mas sem representar ;)

      Eliminar
  2. ir ao cinema e não ver filmes mas fazer e realizar películas cinematográficas...é outro filme mesmo!

    boa noite Olvido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... bom, não estava a falar de registar nada noutra película que não a da memória... que faz muitos filmes :))
      Boa noite, Moon

      Eliminar
  3. Respostas
    1. eheheh... isso é mais a tua praia ;)
      ... mas às vezes a imaginação foge-nos com os pensamentos e vagueia, é verdade...

      Eliminar