segunda-feira, 3 de abril de 2017


... Das coisas (parvas) que eu sinto falta... não de que me batam no rabo, que detesto, prefiro que agarrem em vez de bater, é menos bélico e muito mais interessante, digamos. Mas o que sinto falta mesmo é de responder a uma frase destas com um "hum. Acho bem!!" e um sorriso enorme por dentro, e com alguém, a essa altura, por dentro dos braços... Também sinto falta daqueles abraços de corpo inteiro, de braços e pernas e tudo o que der, em que apetece ser polvo para ter mais braços com que envolver o que queremos não deixar escapar, o que apetece apertar para fazer nosso... Outro género de cartas de amor que não deixam de o ser. Também gosto das outras, desde que verdadeiras, espontâneas e que falem uma "nossa" língua, como estas coisas, assim.

4 comentários:

  1. eu sou uma parola de primeira. gosto de cartas. escrevê-las e enviá-las. só porque sim. :)

    um beijo no teu coração, vi. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de dizer, de todas as maneiras, o que dizem as cartas... aquelas, as ridiculas. :))
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto que me escrevam, que me sussurrem, mas, acima de tudo, que estejam e me mostrem o que sentem e pensam.
    O resto é protocolo, e eu só gosto de protocolo quando é coisa nossa, feita à medida. Quando são rituais que nescem e se querem manter, fazem parte da história de quem os fez.
    Bom dia, Lauzinha

    ResponderEliminar