sábado, 22 de abril de 2017


[foto @kat_in_nyc]
... Onde me levas? É sábado de manhã todo o dia, lembras-te?
- vou-te levar a almoçar.
- não podemos almoçar na cama?... Humm?
- não, está sol, vou-te levar a almoçar fora!
-bahhh... Não quero, quero ficar aqui contigo, comer qualquer coisa e continuar a manhã...Entao e vais-me levar assim ao colo?
-sim, a varanda é perto... 
Riu-se e meteu o nariz entre o braço dela e o pescoço dele, cheirava a fim de semana, a ronha doce e a um dia só deles, só com coisas deles, ridículas como um dia de sol desperdiçado...

[as coisas parvas que me ocorrem por me pôr a ver fotografias...]

2 comentários:

  1. Pois é Vi, hoje é Domingo e estou a trabalhar.
    Também gostava de ter ficado na ronha:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá, hoje o que me acordou foi um telefonema de trabalho... E ontem foi ronha, sim, mas esta ronha foi imaginada, a real foi menos doce, mas soube-me bem :)
      Bom trabalho, Legionário ;)

      Eliminar