sexta-feira, 7 de abril de 2017


Irra que estão grandes!!.. As duas! Devia haver uma cláusula de proibição de crescimento a partir dum momento escolhido por nós... A patuda daqui a uns três meses está quase no tamanho adulto, a pezuda daqui a cinco anos começa a apresentar-me namorados (só tem autorização a partir dos quinze por isso só mos apresentará a partir daí...), vai começar a namorar primeiro que eu, já dizia um amigo meu cheio de sabedoria... Bahhh
E ainda por cima estão de férias a curtir o jardim inundado de sol... E eu entre quatro paredes... Buaaaaa... É injusto...

4 comentários:

  1. :))
    sabes que ontem, ao entrar em casa à noite, com elas as duas a subirem as escadas à minha frente, pensei nisso... três meninas (uma menos menina, pronto, mas ainda menina, mesmo que já não pareça muito...) e achei piada :)) é giro!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. ...pois são :) e agora, às vezes, dá-me para olhar para elas as duas, assim de longe, e pensar isso e que devo ter feito algumas coisas bem... :))

      Eliminar