segunda-feira, 17 de abril de 2017


Estou eu a fazer o meu jantar com alguém aos meus pés ( o que poderia ser um bom augúrio... não fosse o jantar ser só para mim e o ser aos pés ter quatro patas e pêlo a mais...) como já é hábito e lembro-me de aqui há uns dois anos alguém me dizer "Ah e tal porque é que não arranjas um cãozito?"... E eu responder... "Irra ainda não estou assim tão encalhada!!...acho que esse deve ser o último reduto... Eu ainda só estou encalhadita, vá... "
E, pronto, é isto... tenho a pintarolas enrolada nos pés. Valha-me o rir-me das minhas próprias parvoeiras...

6 comentários:

  1. quem me dera que o meu fizesse isso...sinal que ainda estava comigo!

    bom dia

    -___-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) eu gosto que ela se me enrole nos pés... Que onde quer que esteja venha para ao pé de mim e queira sempre um ponto de contacto, como quem diz "sei que estás aqui mesmo que adormeça"... Gosto mesmo. Já não gosto quando me distraio e a apanho a roer-me os saltos dos sapatos, ou a morder a roupa suja do saco de roupa suja... Ou a arrastar as plantas da varanda cheias de terra para o tapete da sala... Mas gosto muito da danada, já me conquistou com as meiguices e o ar traquina e orelhudo :)
      Bem-vindo, Moon :) já não era sem tempo, fazes falta rapaz ;)

      Eliminar
  2. Ouve não gosto nada disso do encalhada, como se o amor fosse uma obrigação social. Acontece quando tem de acontecer, e não por decreto :)
    Relax please :)

    ResponderEliminar
  3. Querido CC,
    Mas quem falou em amor?? Se estar encalhado fosse falta de amor ou de ser amado, dois terços de todos os que conheço juntos estavam encalhados... Aqui o encalhadita é estar sozinha, não ter par e nem perspectivas de ter, tanto que se desiste do amor e arranja-se um cão ... O último reduto como lhe chamava ;) mas eu brinco com a coisa não stresso, pelo menos não muito e não quando estou a brincar com a situação... Costumo chamar-me o titanic das redondezas, está para lá de encalhado, já é naufrágio completo. Mas antes assim e sozinha que assim e presa a alguém ;)
    Não ligues, são as minhas parvoeiras :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Olvido os animais são das melhores companhias que há.
    tenho duas bolas de pé ao meu lado, enquanto cozinho; às vezes até tenho medo de as pisar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quase sempre tive cães em casa dos meus pais... agora arranjei uma para cá para casa depois da outra pequenitates muito insistir, e mesmo depois de ela já ter desistido da ideia, fez-me pensar que se calhar podia ser bom para as as duas, bom para as três, espero ;)
      ...mas cozinhar com um aos pés nunca me tinha acontecido... e gostei :)

      Eliminar