Estou eu a fazer o meu jantar com alguém aos meus pés ( o que poderia ser um bom augúrio... não fosse o jantar ser só para mim e o ser aos pés ter quatro patas e pêlo a mais...) como já é hábito e lembro-me de aqui há uns dois anos alguém me dizer "Ah e tal porque é que não arranjas um cãozito?"... E eu responder... "Irra ainda não estou assim tão encalhada!!...acho que esse deve ser o último reduto... Eu ainda só estou encalhadita, vá... "
E, pronto, é isto... tenho a pintarolas enrolada nos pés. Valha-me o rir-me das minhas próprias parvoeiras...
quem me dera que o meu fizesse isso...sinal que ainda estava comigo!
ResponderEliminarbom dia
-___-
:) eu gosto que ela se me enrole nos pés... Que onde quer que esteja venha para ao pé de mim e queira sempre um ponto de contacto, como quem diz "sei que estás aqui mesmo que adormeça"... Gosto mesmo. Já não gosto quando me distraio e a apanho a roer-me os saltos dos sapatos, ou a morder a roupa suja do saco de roupa suja... Ou a arrastar as plantas da varanda cheias de terra para o tapete da sala... Mas gosto muito da danada, já me conquistou com as meiguices e o ar traquina e orelhudo :)
EliminarBem-vindo, Moon :) já não era sem tempo, fazes falta rapaz ;)
Ouve não gosto nada disso do encalhada, como se o amor fosse uma obrigação social. Acontece quando tem de acontecer, e não por decreto :)
ResponderEliminarRelax please :)
Querido CC,
ResponderEliminarMas quem falou em amor?? Se estar encalhado fosse falta de amor ou de ser amado, dois terços de todos os que conheço juntos estavam encalhados... Aqui o encalhadita é estar sozinha, não ter par e nem perspectivas de ter, tanto que se desiste do amor e arranja-se um cão ... O último reduto como lhe chamava ;) mas eu brinco com a coisa não stresso, pelo menos não muito e não quando estou a brincar com a situação... Costumo chamar-me o titanic das redondezas, está para lá de encalhado, já é naufrágio completo. Mas antes assim e sozinha que assim e presa a alguém ;)
Não ligues, são as minhas parvoeiras :)
Beijo
Olvido os animais são das melhores companhias que há.
ResponderEliminartenho duas bolas de pé ao meu lado, enquanto cozinho; às vezes até tenho medo de as pisar!
Eu quase sempre tive cães em casa dos meus pais... agora arranjei uma para cá para casa depois da outra pequenitates muito insistir, e mesmo depois de ela já ter desistido da ideia, fez-me pensar que se calhar podia ser bom para as as duas, bom para as três, espero ;)
Eliminar...mas cozinhar com um aos pés nunca me tinha acontecido... e gostei :)