segunda-feira, 16 de janeiro de 2017


Leio isto e fico a pensar se serei um clássico, um Ibiza novo em leasing ou um renault 5 em segunda mão...  e fico com a sensação que é melhor não saber.... bahhhh
Eu, se pudesse escolher uma viatura engraçada para os fins de semana e férias e passeios e coiso, era esta. Há muito tempo que acalento o gosto por este descapotável (eu quando for grande vou ter um descapotável, de preferência de modelo antigo, sim...) tenho este bicho, ali da foto em cima, como clássico de eleição e que eu diria que é a minha cara... mas se calhar não. Se calhar depende de quem me vê e como...
E Menino...comparar mulheres a carros? a sério?...onde já se viu? devia dar uma de feminista e tal, e sentir-me ultrajada, mas fiquei só a pensar onde raio eu encaixaria... esta cabeça doida não tem remédio nem cura... balhamedeus!!...

Sem comentários:

Enviar um comentário