terça-feira, 31 de janeiro de 2017


... É isto.  Sem perguntas. 
Bom dia 

6 comentários:

  1. Eu não tenho mau acordar, mas custa-me sempre levantar da cama. Principalmente quando tenho que madrugar. :)

    Bom dia, Vi. :)

    ResponderEliminar
  2. De manhã gosto de silêncio, e que me deixem comigo pelo menos meia hora, já que não posso continuar a dormirrrrr... Ora isto é difícil porque tenho uma pirralha que é tão preguicosa como eu para levantar da cama e respondona que só visto... Às vezes de manhã é uma autêntica tourada, o que confere porque a miúda é touro... ;)
    Bom dia Alaska
    Deixo-te um beijo já pouco madrugador :)

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu de manhã gostava que fosse noite :P Principalmente naquele minuto de me levantar!!!!

    ResponderEliminar
  4. bom dia Olvido :)

    de manhã gosto mais do que nunca da minha cama, é impressionante...

    lá acabo por acordar porque tem de ser e a primeira coisa que faço é ligar o rádio para participar no passatempo da manhã.

    ResponderEliminar
  5. Moonchild,
    percebo o que dizes... de manhã dorme-se muito melhor!! e com mais vontade... ;)

    ResponderEliminar
  6. Laura,
    Partilho desse mesmo mal, à noite nunca vou dormir cedo, não tenho sono, mas de manhã... aiiii o sono acumula-se todo, tenho os turnos trocados...dava para guarda nocturno é o que é!

    De manhã também gosto de música, e dependendo da música que me apanha de manhã a disposição até para aí a hora de almoço pode ser óptima ou péssima...

    ResponderEliminar