terça-feira, 3 de janeiro de 2017



... Dava jeito. Guardar só o que se aprendeu mas esquecer onde ou como. Tal como nem sempre sabemos onde aprendemos determinada coisa, ou já não nos lembramos onde, ou a quem lemos certa frase. Interessa que fique, que se saiba parte de nós, que tenha sido assimilado o que aprendemos, mas não precisamos saber tão bem a que custas, e onde, o aprendemos... A não que sejamos fãs de citações (não é o meu caso, embora goste muito do seu a seu dono, e no caso as citações são inevitáveis para evitar o roubo). 
Corta-se o cordão umbilical ao passado e com isso talvez eu consiga cortar o meu ao caos, mas também a tanta coisa boa de mim que perdi.
Bom dia

4 comentários:

  1. bom dia Olvido, também eu gostava de cortar o meu caos...mas será que ao cortar o tal cordão não vamos cortar um pouco de nós? Mas como eu precisava de uma solução....e rápido!


    :)

    ResponderEliminar
  2. Moonchild,
    Pois... Vamos perder algo, vamos, mas se conseguirmos manter o que aprendemos também ganhamos e perdemos o caos onde o passado às vezes nos mergulha... Espero eu ;)

    ResponderEliminar
  3. Laura,
    Só apanhei o frame, não conheço o filme... Se vale a pena tenho de ver. Dizes-me qual é o filme?
    Boa noite :)

    ResponderEliminar