"Dá-me o prazer de entrar e sair nas pontas dos pés."
(podes entrar e sair nas pontas dos pés, mas já perdi a conta às vezes que topo que o fazes para não notarem o que usurpas de outros...)
Há uma coisa que não suporto.... a desonestidade, o copiar, o usurpar aquilo que é dos outros e fazer parecer seu... Odeio, deixa-me os cabelos em pé, e não não é só quando as coisas são minhas, é quando vejo que é roubado, seja a quem for. Já percebi roubos de coisas que não eram minhas, por três vezes, em situações diferentes, duas delas foi a mesma criatura que usurpou coisas que não eram dela e as quis fazer passar por suas num caso e noutro apenas retirar-lhes a origem e a autoria. Essa criatura erudita e da mais fina flor da delicadeza, das últimas vezes que constatei aprendeu alguma coisinha e agora até a autoria das fotos põe (coisa impensável nela antes desses episódios..) quando tem acesso à origem (parece-me pelo menos). Fico contente, aprendeu alguma coisa!! E aprendeu comigo... o que lhe ficou muitíssimo bem, já que só sabia dizer mal... inclusivamente dizer mal de trocadilhos que me criticava, apelidando-os de"pseudo-intelectuais", que agora usa para - espantem-se, soube há bocado... - levar a "pseudo" exposições... a vida tem cada coisa... Outra vez fui plagiada por uma página do facebook, que na altura roubou imensas frases de outro blog que tinha, ou partes de posts, e, ao que ao que percebi, fez o mesmo com pelo menos mais um blog que eu seguia e reconheci os textos/frases. Avisei a blogger em questão e penso que tiraram os posts... não, não se retrataram, apenas apagaram os posts... essa página do facebook, parece que me encontrou outra vez.... irra que há gente que não aprende, tem a desonestidade entranhada... É que podia ter um papel de divulgação dos bons sítios onde se escreve bem (já que se gaba de ter milhares de seguidores, o que é verdade), pessoas que, ainda que sob nicknames e anonimato, escrevem com direito à autoria do que lhes sai dos dedos... isso sim era um trabalho com valor e uma página de referência para divulgação de autores anónimos ou mais ou menos, ou nada... um sítio onde se tomava conhecimento de blogs ou sites na net onde se podem ler coisas boas, ou só giras, ou o que for... agora usurpar? plagiar? roubar?? Sou só eu que acho que isto é muito reles, muito desonesto, muito feio?? Só eu?
Original aqui ( neste até tiraram as aspas... Do melhor a sério)
[entretanto apagaram os meus comentários todos, mas puseram a autoria Olvido ainda que sem link, mesmo com o botaozinho aqui tão à mão para linkar... Mas pelo menos já não parece que é de quem não é...]