segunda-feira, 21 de novembro de 2016






Às vezes parece que o destino se perde nos caminhos, outras que os caminhos perdem destino. Há uma qualquer parte de mim que partiu, que saiu de mim para chegar a alguém. Mas não chegou, não cheguei, não chego. Acho que foi no caminho que o destino se perdeu, fugiu, mudou de sítio, é apenas uma imagem esbatida das cores com que sobressaiu no postal que me fez começar a viagem. Com medo e com vontade: com medo daquela vontade e com vontade de ter medo, mas sabendo onde queria chegar, só não sei, agora, desse destino. Foi no caminho que o destino se perdeu, mas o caminho ainda caminha rumo aquelas cores, ainda procura aquela vivacidade, aquele arrebatamento - aquele destino. O caminho não está perdido, só o destino. E eu.... Eu persigo uma imagem habitante de morada desconhecida, procuro uma porta que mudou de casa.

2 comentários:


  1. Uma porta que diz "Se não me encontras, estou aqui, no fim do labirinto!"
    "...Si, pero si te encuentro, te como a besos."(que fofura :))
    Bom dia,Vi !!!
    Beijo
    nanda

    ResponderEliminar
  2. Então é isso!!!... é que venho equipada com aquele equipamento de serie feminino de "desorientação nata"... nunca chego ao fim do labirinto...
    (sim, adorei a frase... se não me encontrares estou debaixo da cama ;) )
    Boa tarde-quase-noite, Nanda
    Vi

    ResponderEliminar