domingo, 4 de junho de 2017


... e hoje acordei assim. 
Quer dizer acordei com esta vontade, ninguém me fez o pequeno-almoço, o que é pena,  porque - bolas!! - eu até merecia... mas pronto, tenho a minha varanda, uma brisa meia rebelde, cereais com iogurte (adoro e só descobri há pouco tempo), ovos mexidos e torradas, uma salada e morangos. Depois duma bela noitada nada como o dia a começar assim. Melhor só mesmo que me fizessem o pequeno-almoço/almoço, mo levassem à cama e ajudassem a comer. E nem precisam de acrescentar flores, como parte do quadro matinal, só beijos. Isso é que era!
[há qualquer coisa de promessa num dia que me começa assim, mesmo que não seja... acho que era isso que eu queria dizer]
Bom dia!

4 comentários:

  1. Bom Dia ou Boa Tarde Vi, pois é nada como recuperar as calorias gastas na noitada com um pequeno(grande)almoço desses;)
    Mesmo que não lhe tenham levado o pequeno à cama, interessa isso sim que acordou bem disposta:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é que acordei mesmo, Legionário :)
      Agora um bom banho e uma caminhada a seis patas ;) a ver se se compensam os excessos de há umas horas...

      Eliminar
  2. Espero que o passeio tenha dado para retemperar as energias. Que venha a próxima noitada e pequeno grande almoço ainda que não na tua varanda ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... há que recuperar para o próximo... entendi-te ;)))

      Eliminar