quinta-feira, 23 de março de 2017

[foto @guidostazzoni]

Não me tem apetecido parar para desfiar pensamentos, alinhá-los em letras, palavras, tenho preferido as ideias sem consequências, sem provas letradas. E o tempo tem parecido correr, e eu pairar nele sem direcção, a navegar sem vela. E isso assusta-me um pouco, falta-me chão e caminho. Falta-me guerra para travar, ou vontade dela.
Olho o livro ao meu lado e tenho pena que as minhas palavras não sejam assim e que eu ainda não saiba o meu sítio no mundo, mas sei que adoro estes bocadinhos de mim enquanto o mundo ainda parece dormir lá fora, e cá dentro também. É quando estou mais acordada de mim em mim.

4 comentários:

  1. Bom Dia, Olvido

    Faz sempre bem desfiar a teia dos pensamentos que nos aprisionam:))

    ResponderEliminar
  2. tens uma vida para te encontrar, vi. eu ainda não sei de mim.

    deixo um beijo no teu coração. :)

    ResponderEliminar
  3. Legionário,
    Faz bem, talvez sim, mas às vezes custa e dá uma certa preguiça... então deixamo-nos pairar, o que também não me deixa uma sensação agradável...
    Bom dia!!

    ResponderEliminar
  4. Alaska,
    Eu também não sei de mim, ainda ando no carrossel à volta de mim mesma... e não queria andar assim a vida inteira, a desembrulhar-me. Mas talvez seja a minha sina...
    Deixo-te um beijo em tons de sol do teu violino :)

    ResponderEliminar