sexta-feira, 24 de março de 2017

[foto @guidostazzoni]

Hoje, quando voltei a casa depois de deixar a criança (pré-adolescente, mamã!!...) na escola, a cama olhou para mim, lânguida, quente e cheia de desejo de me ter na pele, e eu, devassa de sono preguiça e frio, saltei-lhe para cima, pois. Com vontade. E foi muito bom. Até às dez e meia, altura em que o telefone me lembrou do mundo com perguntas, coisas por decidir e outras tantas por fazer... Ainda olhei para a cama e ela para mim, mas despedimo-nos na esperança de não ter de voltar a negar fogo uma à outra nos próximos dias... Dois, vá... Negar fogo não se faz quando o desejo é tanto... E bom.

Bom dia à malta da preguiça... e à que espreguiça cedo também!! :))

6 comentários:

  1. É pá e eu que deixei a minha às 6 da manhã. A ver se me perdoa logo à noite. :))

    Bom dia, Vi. :)

    ResponderEliminar
  2. Alaska,
    Tens de a compensar...muito e bem!!... que isso é muito duro!! :))
    Bom dia, menina doce!!

    ResponderEliminar
  3. Levantar-se é humano; ficar na cama é divino.;)
    Mas que preguiça, está-me a dar hoje no trabalho:))


    ResponderEliminar
  4. Eu deixei a minha muito cedo, mas consola-me saber que está preparada para me receber mais tarde. :)

    Um bom fim de semana, Olvido :)

    ResponderEliminar
  5. Eu sabia!!
    Um dia alguém ia descobrir que eu, afinal, era uma deusa... foste tu! Sou a deusa da preguiça... é divina, é isso!! ;))
    (não se é do tempo, ou de estar acordada ;) ou o raio... mas a mim também me está a dar uma preguicite que valhamedeus!!...

    ResponderEliminar
  6. Miss Smile,
    Eu também acho que deixei a minha muito cedo ;)) ... à noite a cama parece que nunca me sabe tão bem como de manhã... fico até às tantas a fazer sabe deus o quê... mas de manhã..... aiiii a caminha é tão boa!! :))

    Bom fim de semana, Miss Smile :)

    ResponderEliminar