sábado, 18 de março de 2017


É certinho, deve ser a única coisa em que tenho pontaria... E algumas vezes até sou mesmo eu que fecho a porta ( tipo portão mesmo...).
Há dias em que dou graças a deus por ter vinte dedinhos, ainda há lugar para mais portas... Outras acho só uma maldição ainda ter dedos para tantas portas mos partirem... Bahhh
(As pessoas são estranhas não são? Ou então sou eu... Que sou parva, não gosto de situações chatas e então faço-me de parvinha, deixo tudo passar como se nada fosse,  ou melhor, há certas pessoas que deixo conscientemente que me façam de parva e depois sinto-me mesmo parva, por isso - por deixar)
Mas está sol e o rio corre devagar aqui perto, enquanto o café me desce por dentro e me amarga os pensamentos, que não quero sequer condimentar, quero só que o rio os leve para onde for, e que me deixe aqui, de sorriso nos lábios para falar com os outros...
Bom dia.

4 comentários:

  1. É um dado científico, as pessoas são estranhas :)
    Bom fds

    ResponderEliminar
  2. deixa, eu vou ali num instantinho buscar uns raios de sol para ti, pode? só para aquecer um pouco o teu dia. :)

    um beijo no teu coração, vi. :)

    ResponderEliminar
  3. CC,
    É mesmo, até eu sou estranha por me sentir parva por me deixar fazer de parva por algumas pessoas... Que também acho estranhas..
    Bom fim‑de‑semana :)

    ResponderEliminar
  4. Alaska,

    Obrigada pelos raios de sol que mandaste para aqui... Aquecem-me as vistas e, afinal, isso é tudo!
    Devolvo-te um raio de sol para veres com o coração :)

    ResponderEliminar