segunda-feira, 12 de dezembro de 2016


Me too... 
...And yes you can
(Já dizia alguém...)
Os sagitarianos serão, segundo os entendidos nestes desentendimentos, as criaturas mais sábias e filosofas do zodíaco. Serve-lhe a vida para ir afinando a pontaria da flecha, que sempre dispara para longe (para as estrelas muitas das vezes, outras para horizontes imaginados que deseja), tem o seu quê ( e deve ser maiúsculo...) de selvagem - a força animal habita-lhe as pernas, o que os faz correr a toda a brida donde querem fugir, ou para onde querem ir... embora poucas vezes cheguem a chegar, às vezes parece só prazer em galopar, conhecer, ver, viver. 
Entre carneiros, caranguejos, peixes, touros ou mesmo leões, signos simbolizados por animais ou outras coisas (aquários, balanças, etc),  é o único caso "stereo" do zodíaco: é animal e humano - instinto selvagem e razão ( é um upgrade, portanto... Cof cof ), uma mistura completa, incompletas as duas metades que o fazem inteiro. Deve ser das faíscas da combinação que têm  fogo por elemento.
Das melhores descrições que até hoje me passou pelos olhos ficou-me, e diz qualquer coisa como: acautelem-se - criaturas metade humanas, metade selvagens, e a parte humana ainda vem armada de arco e flecha!!... Eheh

Sem comentários:

Enviar um comentário