terça-feira, 27 de dezembro de 2016

[foto @blackandwhiteisworththefight]

Aconchega-me como a noite se aninha no meu colo
Olha-me como a lua contempla as estrelas
Beija-me como o amanhecer se prolonga pelo horizonte
Abraça-me como a pele bebe o calor do sol
Apaixona-me com a força da primavera
no renascer de cada florir perfumado
Quer-me um querer colado a cada minuto
Sonha-me no recanto de cada pensamento que foge
Para se sentir em casa.
Sente-me como te sinto em cada noite
Em cada estrela, amanhecer ou banho de sol
Em cada primavera encostada
a cada sorriso que os pensamentos trazem...
E penso...
Se tenho a noite, o olhar da lua,
as aguarelas do amanhecer, a pele quente do sol
E a primavera sorrindo em cada flor silvestre
Se tenho tudo em mim...
Acabo a sonhar a loucura...
Preciso de ti para quê?

4 comentários:


  1. "Para te conduzir à perfeição" respondeu ele.

    ResponderEliminar
  2. :))
    Isso seria uma boa resposta. Coisa que o silêncio dos outros não dá...
    Mas para essa pessoa eu deveria ser perfeita com todas as minhas imperfeições, e poder estar com ela apenas dar-me-ia sempre vontade de melhorar... Acho que é isto quando é a pessoa certa para nós. :)

    ResponderEliminar

  3. É exactamente esse o sentido, querida Vi
    :)

    ResponderEliminar