sábado, 31 de março de 2018

[imagem @jesuso_ortiz]

Fazendo a primavera. Aos poucos fazendo bem-me-queres, pétala a pétala, sol a sol, num céu azul que mal quer aparecer, parece que brinca às escondidas como quem desfolha pétala a pétala: bem-me-quer-mal-me-quer-bem-me-quer... olha, se me deres um céu azul por dia dou-te margaridas, adoro e nunca te querem mal (mas, por via das dúvidas, não as desfolhes...).
Bom dia.

6 comentários:

  1. Tão bom primaverar... ontem passei por ovelhas a pastar num campo de margaridas. Muita brancura junta. Bendita primavera!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) dizem que já chegou, mas ainda não se fez notar muito por estas bandas, mas vontade dela há muita ;)

      Eliminar
  2. Fazer a primavera dentro de nós já ajuda a sentir a pele quente e o sorriso nos lábios
    Estou a precisar desesperadamente de algum calor :)
    Bom dia Olvido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, calor, mas do de fora para dentro, que de dentro para fora já cansei, isto de ser fornalha para vidas alheias, foi peditório para que já dei (e demais, cada um que se arranje com o inverno que carrega)... agora apetece uma primavera da vida ;)

      Eliminar
  3. Pois é, por estes lados para já "só chegou a prima mas a Vera não", mas também anseio pela chegada dela em condições primaveris.

    Bom dia, Vi:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vera também tenho uma, mas não é prima... e eu estava a querer era mesmo os dias solarengos que contagiam sorrisos e coisas boas ;))

      Bom dia, Legionário

      Eliminar