quinta-feira, 1 de março de 2018

Eheheh
Há sítios que, não tendo este aviso, 
nem um touro corredor desta estirpe, 
deviam ter um sinal parecido...
Há que saber do que fugir e a que velocidade vem...

[andamos assim, em modo de parvoeira activo, sem querer parar para olhar para dentro. há avisos que faltam, mas também há luzes que sabemos que se acendem logo que desligamos o mundo de fora... e não me apetece... há touros à espreita que nos apanham nas curvas dos dias cinzentos... há que estar atenta e não parar de olhar para fora.]
Bom dia!

4 comentários:

  1. A única coisa que posso dizer é : evita o vermelho :P
    Bom dia Olvido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D vermelho, vermelhão, não é muito a minha vir, já aquele vermelho escuro/bordeaux isso já é mais eu :) mas há touros para todas as cores, parece-me : P

      Bom dia, JI :)

      Eliminar
  2. Tenho uma placa semelhante em cima da minha cama. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah... a gargalhada que me saiu quando eu li isto! Boa patifaria ;)

      Eliminar