segunda-feira, 5 de março de 2018


Está uma moça a correr o feed do Instagram em procura de fotografias bonitas para pôr aqui, quando se depara com esta pérola publicada por um (muito bom) amigo (e maluco também...) com a seguinte pergunta: “meio cheio ou meio vazio?”... seguido de alguns comentários com piada. Eu acrescentei o meu, e deu nisto:
-encorpado sff e que não dê dores de cabeça :)))
- sempre bem encorpado, minha querida ;)
-... para compensar o ser meio... pois. :D
Ahahahah
Fartei-me de rir sozinha no sofá por causa de meio copo de vinho... é o que dá ter amigos doidos, mas com sentido de humor :))))

9 comentários:

  1. Pois é Vi...o vinho não tem "culpa" de nada, a "culpa" é da mão que segura o copo e não o larga:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... olha outra abordagem à foto, afinal não é só se o vinho é ou não encorpado, se o copo é meio cheio ou meio vazio, agora é também de quem não o larga.. ahahah parece-e uma abordagem plausível :D
      (o que eu já me ri com estas tontices...)
      Boa tarde, Legionário

      Eliminar
  2. Acho que sei quem foi :))). Será que adivinhei?
    Boa semana (mais smples que a anterior), miúda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hummm não sei, acho que não, é uma amigo atlântico que acho que não conheces e que é assim p'ro doido às vezes... e eu não resisti em comentar à letra, e fartei-me de rir :D
      Sim, espero que esta seja melhor e menos cansativa... ;)

      Eliminar
  3. Difícil não apreciar um bom vinho nesse cenário :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria que a qualidade do vinho não tem nada a ver com o cenário, como em tanta coisa na vida ou vale por si, ou não nada lhe vale ;)

      Eliminar
    2. Referi me a apreciar um bom vinho no cenário em questão :D, já o cenário é sem dúvida da minha preferência :D

      Eliminar