terça-feira, 30 de maio de 2017

"Sagitariano é assim
Um desastrado apaixonado
De coração doce
Mas grito forte

De alma sincera
Mas é uma fera
se lhe provocam

Ama de verdade
Se entrega sem regras
Para o amigo fazer sorrir

No seu coração a mágoa
Não faz casa…
Briga fácil,
Perdoa mais fácil ainda

Às vezes, ele é insano
Outras vezes, todo zen
Tenha um sagitariano por perto
E verás a alegria que a vida tem."
( daqui )

[não sei se isto é tudo verdade, mas eu não me importava que fosse. encaixa muita coisa em mim, ou eu parece-me que sim, mas melhor diriam os outros acerca disso... Uma coisa é certa, não me importo de ser desta tribo. gosto desta gente...]

4 comentários:

  1. Olvido, diga-me; o que reservam os astros para Gémeos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impontual, fui à procura e já encontrei a fonte, ora, os astros não sei se é isto que dizem, mas o que encontrei foi:
      Ah!Geminianos
      Tem almas ciganas
      De sorriso fácil…
      Mas são contraditórios
      Num dia amam a vida
      Noutro não sabem ao certo
      Mas quando amam uma pessoa
      Se entregam de jeito único
      Querem o bem de todos
      Que estão por perto…
      Adoram falar, adoram sorrir
      Se pudessem conheceriam
      Todos os dias um novo lugar
      Mas uma coisa é certa
      Esses geminianos sabem conquistar."
      Hummm... Oh Oh sabem conquistar, parece-me muito bem, que lhe parece Impontual? Identifica-se? ;)

      Eliminar
  2. Gostei do que li Vi, também me identifico com o que está escrito...ou não fosse eu também Sagitário:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, um compatriota de tribo ;)... é o melhor signo do zodíaco, convenhamos :)))

      Eliminar