quinta-feira, 11 de maio de 2017


E já há algum tempo que não... qualquer dia faz-me falta...
uma asneira ou outra...

(hoje apetece-me acabar o dia assim com disparates bem dispostos... há qualquer coisa a saber-me bem no dia... acho que é a sensação de me testarem e darem com as trombinhas na própria estupidez, fazerem braço de ferro, armados em homenzinhos, e partirem... ladram muito mas mordem pouco e só onde eu deixo... e agora vou-me pirar que realmente é uma boa deixa para deixar no ar...)

4 comentários:

  1. Os disparates bem dispostos são coisa que nos desanuvia. Fazem falta também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazem muita falta mesmo... Já fui muito mais disparatada, mas nada que não se possa tentar recuperar ;))

      Eliminar
  2. Acontece que gosto desse lado divertido ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu :) e faz-me falta, nunca podemos perder o bom humor...

      Eliminar