sexta-feira, 19 de maio de 2017

[foto @diego_durden]

... a tentarem comprar-me que seja assim :)))

- fica tão sexy quando se chateia e começa a refilar... há qualquer coisa de agri-doce em si... é que fica assim brutinha mas sexy como'caraças!!!
- ahahahah...olh'agora o moço a querer dar-me tanga a esta hora!!!... olhe que dizer essas coisas não o vai safar, não!!... não apaga a asneira que fez!!!... mas, vá teve a sua piada...
- está a ver?? Eu não digo... 

(Dias de trabalho com gente que já se tornou conhecida, ao fim de tantos dias de trabalho ao longo dos anos... dias bons para as vistas e para o ego... e a tentarem comprar-me, realmente, que seja com elogios assim, não vão lá de qualquer maneira, mas ao menos já gargalhei hoje... valha-me isso e o bom humor... mas fico-me a pensar se estas coisas costumam colar... a mim só dá para rir, e já não é pouco nos dias que correm.)

6 comentários:

  1. Ri-te, ri-te muito, faz bem à saúde :)

    E os piropos sabem sempre bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh... Sabem, mas quando não são no gozo só para desviar as atenções duma asneira apanhada ;))
      Mas aquela saída valeu a gargalhada, e por isso valeu a pena :)))

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É mesmo o melhor remédio, e no caso até gargalhei :D
      Bom dia, desaparecido Legionário ;)

      Eliminar
  3. Pois é Vi, andei desaparecido pois uma valente trovoada queimou o sistema informático todo, de maneira que teve de ser tudo remodelado.
    Podes crer que já estava com saudades de te visitar :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiii problemas informáticos, nem me fales nisso que ainda atrais e eu estaria tremendamente lixada... e agora com esse vírus maluco que anda para aí... não me faltava mais nada..
      Mas já tinha sentido a tua falta, pensei que te tinhas fartado aqui do tasco... ainda bem que voltaste :)))

      Eliminar