domingo, 28 de maio de 2017


[foto @boudoir.photography]

Gosto de sentir os lençóis na pele. Faz-me sentir a pele, como se fosse tocada. Tenho saudades de me sentirem a pele, de sentir outra pele, de agarrar e de ser agarrada, de encostar à parede, e ser encostada, com a força faminta do desejo, de dar as mãos encostada a outro corpo numa ternura apaziguadora. Tenho. Às vezes parece que há pouca pele para tanto calor guardado, outras que a pele é demais para tão pouco calor. Sinto os lençóis nas pernas, na barriga nas costas, como se estivesse mergulhada em mim, e penso que me apetecia que alguém mergulhasse em mim e me sentisse toda devagar. Que sentissse que me queria sentir como quem acorda, quase emergindo dum desmaio, ao chamamento duma voz doce, ao toque que nos faz suaves. Agora. Apetecia-me.
Como será sentir-me amada como já amei?
Como se sentirá na pele quando é verdade?





2 comentários:

  1. Nunca desista de sentir-se amada como já amou.
    Vi, acreditar é um instante de felicidade, e para o Amor não há fronteiras:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez já tenha desistido, quando me fizeram aprender que o amor pode não ter fronteiras, mas tem limite no engano...

      Eliminar