sexta-feira, 19 de maio de 2017


A rapariga não se convence que já não cabe no cesto da roupa... bem tentei explicar-lhe de debaixo do chuveiro, de ouvi-la as voltas com aquilo, que não ia caber, que depois não ia conseguir sair daquela embrulhada... não me quis ouvir teimosa que nem um burro pintalgado... dou por mim a pensar que as minhas pessoas são todas teimosas de fugir... e agora, pelos vistos estende-se até a esta meia leca de tracção às quatro (até na teimosia é quatro por quatro)... é preciso muita paciência valhamedeus...
Bom dia!

2 comentários:

  1. Ela sabe que um dia já coube ali dentro. Tem talvez saudade daquele sentir, daquele aconchego. Um pouco assim como nós um dia já soubemos no coração de Alguém...
    A Cacauzinha é mas é uma doçura :)
    Bom dia, Vi! E bom fim de semana!
    Nanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ela é mesmo uma doçura traquina... por muito que Às vezes me tire do sério nunca é por muito tempo, enrola-se-me nos pés logo a seguir e compra-me logo... uma desgraça :)) mas olha nanda, tem sido dos melhores recantos dos meus dias, faz-me rir e sorrir e ter vontade de dar festas... entrou-me nos afectos como a luz se entranha pelas brechas das persianas corridas...
      beijo, nanda, bom fim de semana

      Eliminar