sábado, 27 de maio de 2017



Aperitivo na espera das tapas, de tapa fome, duas prendas, uma que me ofereci, outra que o meu amigo Miguel me ofereceu... o dia começou bem... só a foto do passaporte não me leva a lado nenhum (e fiquei a saber que agora na foto de passaporte tem de se mostrar as orelhas !!?!?!?... tirar os brincos e não mostrar os dentes... valhamedeus o mundo está louco ou eu sou muito esquisita...)
E a sangria chegou e a Anouk está aqui à minha frente a ver-me petiscar os livros com cara de quem olha uma anti-social Eheh ...

8 comentários:

  1. Pois é Vi, essas "actuais" normas para tirar o passaporte não conhecia, e referente a mostrar as orelhas só se o SEF anda à procura do Mr.Spock.

    Aproveite bem a sangria:)))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah essa do mr Spock estas muito boa!! Mas aí o difícil era esconde-las... no meu caso foi difícil foi verem-se, tenho orelhas pequenas ao que parece :D
      ... eu também não fazia ideia destas modernices... mas olha a sangria estava boa de chorar por mais ;)

      Eliminar
  2. Prefiro estas fotografias a "instagramadas" de coxas a apontar para mares ou chapéus de sol esplanadeiros :)
    O dia é de labor, mas daqui a nada também invisto na Rota "Dammnada" das Tapas na Invicta.
    Gosto dessa mala ;)

    Beijo, Olvido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, essa rota da Invicta também me parece muito bem ;)
      E o meu problema é entrar em livrarias... é uma chatice porque há livros demais para tão pouco tempo, como dizia alguém cheio de razão... e sim, a mala é muito gira, as cores combinam com o calor destes dias, e mais ainda ao fim de semana, quando os saltos se descalçam e tudo fica mais leve :))
      (Mas não me importava nada de estar com o mar à frente... nadinha mesmo...)

      Eliminar
  3. "Com cara de quem olha uma anti-social" não :) Foi olhar antes de quem viu que querias abrir as tuas prendas já. Só é preciso preencher todos os espaços com palavras que não dizem nada com aqueles que não são amigos. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito verdade :) acredito que os silêncios, e como os sentimos, dizem muito das relações entre as pessoas. Mais do que palavras que não dizem nada, mas que não é o caso das nossas conversas ;)

      Eliminar
  4. Menina Vi, que bom ver-te em boa companhia :) e em modus pausa depois de uma semana tão corrida!
    Que gira essa mala de cores-tentação a lembrar o tempo das cerejas!
    :)
    Beijo
    Nanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soube-me muito bem este começo de fim‑de‑semana, Nanda :) esse modo pausa que dizes depois de dias que quase não sei por passarem...
      Estou a ver que a carteira faz sucesso :)) e essas cerejas ficaram-me agora a passear na fome...
      Beijo, Nanda

      Eliminar