segunda-feira, 12 de julho de 2021

 
Quite so.

Sou bastante assim, mas vejo muita gente a querer impor a sua presença, ou exigindo a de quem não quer estar, até à exaustão, até ao cansaço, à desistência da vontade. A mim o que me cansaria de certeza, seria saber que não me querem, que me querem longe. Se sequer o adivinho, sou a primeira a ir, liberto-as da minha presença logo, logo. Acho que quem não o faz teme demais ficar apenas na sua presença, ou só não suporta a rejeição (e ficando e impondo-se, está a obrigar-se a lidar com a rejeição contínua…).Eu não, eu gosto da minha companhia e tento só a oferecer a quem a merece, e para isso é inevitável que a queira… 

2 comentários:

  1. "eu gosto da minha companhia e tento só a oferecer a quem a merece, e para isso é inevitável que a queira"
    Sabes Vi, faço minhas as tuas palavras, adorei:)

    ResponderEliminar