domingo, 11 de julho de 2021

  

Assim não há motivação que aguente… Uma guarda a cama em sonhos, a outra, a filha, pensa guardar-me a mim, dormindo. Acho que vou é desistir e tirar uma soneca também… ainda por cima hoje estou um bocado preguiçosa. Acho que deve ser por amanhã ser segunda, e então também me apetece aproveitar para esticar o esqueleto aqui no tapete e deixar-me abandonar a uma soneca… aliás como já fiz uma pausa para escrever isto, é só questão de prolongá-la ;)) arranjamos sempre boas desculpas para fazermos aquilo que queremos, né? Eu sei…

2 comentários:

  1. " arranjamos sempre boas desculpas para fazermos aquilo que queremos, né?"

    Podes crer Vi, que por vezes é muito conveniente;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conveniente... e convincente :) mas desta vez não, não sucumbi à vontade, acabei o que tinha começado que lembrei-me que estou a ficar gorducha e não gosto...

      Eliminar