segunda-feira, 5 de julho de 2021

 

  
… e pronto, é muito doida a minha filha, e não sabe o que diz (como comprovei, mas ela n se fez rogada, e muito menos derrotada…). Mas ao menos rio-me.
… faz rir com maluquices parvas, e arranja sempre saída… flirt portanto…
Valhamedeus e dizem-me, asseguram-me, juram a pés juntos, que sai a mim com estas parvoeiras de animar o pessoal… essa parte eu gosto :)))

[e também me lembra quando me diziam parva como a mãe… ou qualquer coisa assim…e ela parece que é... como a mãe, isto é   :D ]


2 comentários:

  1. Pessoa gira a tua filhota! E fartei-me de rir com a conversa... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também concordo contigo… mas eu sou um bocadinho suspeita ;)
      Também me rio com as parvoeiras da miúda… às vezes tem cada uma que não lembra a ninguém… :D

      Eliminar