quarta-feira, 7 de julho de 2021

 
[ fotografia de Arno Rafael Minkkinen]

Sinto-me assim muitas quartas por esta hora… não me apetece. Não me apetece por aí além  estar aqui, menos ainda pensar que amanhã vou abrir as pestaninhas a horas demasiado madrugadoras para o meu (e delas) gosto. As quartas parecem sempre mais curtas, parece que acabam mais cedo, que a cama me reclama mais cedo e eu reclamo disso, a apreciadora do silêncio escuro da noite, não o toma de ânimo leve. Ontem queria sair cedo, não me safei antes das sete e tal, hoje que o dia será mais curto quero aproveitar o entardecer, sair cedo, esticar o que puder o tempo antes de me dedicar aos dias iô-iô até me acabarem a semana. Talvez quinta à noite salve a disposição… quiçá.

2 comentários:

  1. "A minha vontade é forte, porém minha disposição de obedecer-lhe é fraca." Carlos Drummond de Andrade

    Pois é VI, há dias assim;)

    ResponderEliminar