terça-feira, 20 de julho de 2021

 
… ora, agarremo-nos à prancha e surfemos a onda do dia. 
Aqui o dia está fusco-fusco, feio e tapado. O contrário deste mocinho simpático à vista, portanto…  

Dia  bom para trabalhar sem vontade de fugir… para a praia, pelo menos… mas ainda assim sem grande vontade de trabalhar, digamos. Surfava a onda do dia de outra maneira… mas naaaa pode ser, paciência. Ao menos hoje trabalho em casa, com os bichos à minha volta, deitados a surfar lá os sonhos deles (agora mesmo, à volta da minha cadeira tenho os três preguiçosos, deitados e a ronronar sono em sons lá deles…)

2 comentários:

  1. Ler te antes de dormir e ver este moço não vai fazer bem as minhas insónias 😋😋
    Beijos linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DD ... mas aos sonhos vai fazer bem de certeza, pode melhorar o casting, ou variar, ou aumentar ou sei lá... o que tu quiseres ;))
      ... tu já viste bem aqueles olhos? e aquele pescoço, aqueles ombros... aque...la prancha de surf, sei lá... já viste? Podia ter mais uns (bons) anitos mas vai daí, ao menos assim, pode ainda não estar estragado (eu sei, eu sei, é da hora... eeheheh)
      Dorme bem, bons sonhos;)
      Beijo

      Eliminar