sábado, 17 de julho de 2021


 … era um café e um “que s’a fod@“ para a mesa 7, se faz favor!!

Há muito tempo que não usava nestas lides esta expressão, talvez porque tenha aprendido a dizê-la fora daqui, ou a, subtilmente, exercê-la sem a dizer: subtilmente ou na lata mesmo… mas quando bati os olhos nisto lembrei-me dessas publicações antigas noutras moradas… parece que de certa forma já sou outra, ou sou exactamente a mesma, mas aprendi esta bela arte de não me chatear com o que não posso mudar, ou não depende de mim…

2 comentários:

  1. Não há mais nada libertador...do que dizer na hora "vai-te f*" a alguem que nos anda a encher a cabeça:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) verdade. Mas acho que a verdadeira arte é mandar sem ter de dizer nada, no silêncio de um desprezo que a nós nos satisfaz da mesma maneira... mas acho que ainda não consigo atingir esse nível de desenvolvimento sempre, ou com toda a gente... e quando assim é diz-se o que se tem a dizer, e olha "que se fod@..." :DD
      Sabes há uma máxima que acho o máximo: "perdoar é divino, mas mandar à merd# é fenomenal!!" :DD

      Eliminar