domingo, 25 de julho de 2021

 
… tens alguém assim?

 A quem o possas dizer, e de quem o ouvir?

5 comentários:

  1. Não, não tenho :)
    Mas está tudo bem. Beijos Olvido

    ResponderEliminar
  2. Reformulo: tenho a quem dizer, não tenho de quem o ouvir 🤷🤷🤷

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) pois... eu não tenho a quem o possa dizer neste momento
      ... a não ser, talvez, aquela pirralha (já quase da minha altura), que ainda por cima se vai embora amanhã até irmos nós de férias... mas acho que ainda não tive verdadeiramente de quem o ouvir alguma vez... e está tudo bem, sim... só podia era estar melhor ;)

      Eliminar
  3. Eu preciso primeiro de aprender isso, ninguém ainda foi capaz de me ensinar...
    ~CC~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) acho que toda a gente sabe, sem ser ensinada, estar só com alguém sem se sentir ninguém a mais nem a menos, as vezes em silêncio, outras talvez não, só assim, estando. Tenho a certeza que a CC sabe bem ;)

      Eliminar