terça-feira, 4 de agosto de 2020

Gosto, e apetece-me. E posso, e gosto tanto de fazer o caminho, como parar onde for a meio ou depois ou antes, como gosto (espero eu) do destino. Devíamos ser assim em tudo. Desperdiçaríamos menos tempo, tudo tinha o seu encanto... e agora vou :) finalmente descanso, silêncio, ares diferentes, distância.

[so espero que não haja incêndios, agora estamos sempre com isso presente... eu pelo menos estou... ainda venho a toque de caixa, eu e a pintarolas para a segurança do lar que é um mimo...]

2 comentários:

  1. Olvido,
    excelente companhia! Bom descanso e em segurança[risos]
    Beijoca laroca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) e é mesmo, e está feliz da vida. Anda aqui à minha volta, desconfiada do vento e a rosnar às folhas de vez em quando :)
      Já lhe tinha prometido uns dias zen, depois de desmamar as crias... depois foi o confinamento e agora cá estamos. Gosto de cumprir as minhas promessas ;) e ela acho que também gostou.
      Boa noite para ti, Perséfone

      Eliminar