domingo, 16 de agosto de 2020

Estrear s praia este ano, patas na areia, dar-lhes sal e sol. Mas pouco tempo.  No primeiro dia não podemos abusar, ou vimos para casa em tons de lagosta... vimos não, venho, que a peluda não tem direito a escaldões. Deu para ler um tico e olhar o mar. Foi uma hora bem passada, mais a viagem para lá e para cá. Conduzir descontrai-me e ando a precisar disso.  Boa terapia -  pudesse eu repetir muitas vezes e a gosto, para me distanciar dos problemas, das chatices, até dos medos. E não, não vale a pena dizerem-me que quem tem medo arranja um cão, que ainda há pouco tinha três aos meus pés, mas tantos mais medos por dentro da pele...

2 comentários:

  1. Enquanto se puder, é preciso aproveitar bem o verão e o sol Vi, porque depois já serão outros dias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes já são outros dias. Apanhar sol e sal e aproveitar o verão serão coisas diferentes. Eu só me pergunto qual será a próxima estação que poderei aproveitar... e como. Sabes às vezes tenho a sensação que a minha vida está num torno, afrouxa um pouco, uns dias, uma semana, mas só para te lembrar o quanto é bom nao te sentires asfixiado, depois aperta um bocadinho mais do que antes... enfim... para dizer a verdade estou farta da porra do torno, para falar bom português de que a minha mãe não aprovaria os termos :)
      Bom domingo para ti, Legionário, aproveita ;)

      Eliminar