domingo, 16 de agosto de 2020

Domingos... lavadinhos, 
com rigor e afinco em cada gesto, com o tempo à medida da vontade, 
talvez a melhor maneira de nos lavar o inverno teimoso de dentro, 
e começar limpinho um novo dia... com a vida de ontem, pois. 
Mas começar assim... bom, para começo de qualquer coisa, até do dia, 
deve estar muito bem posicionado no ranking, no meu pelo menos :)
Só não sei se um dia que comece assim terá muito sítio para onde ir...
...e isso também não me parece nada mal, um domingo de ronha :)
[pena que o meu não será assim... ]

2 comentários:

  1. Em casa da minha mãe há uma banheira parecida com esta, mas só a banheira[risos]
    Sinto falta da ronha domingueira.
    Boa semana, menina Olvido :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em minha casa há uma banheira, não será exactamente assim, mas servirá exactamente para o mesmo, se o quisermos :)
      Boa noite, Perséfone

      Eliminar