quarta-feira, 13 de setembro de 2017



Há alguém no mundo, não sei onde,
ou antes sei,
mas prefiro esquecê-lo,
que me despe só com um olhar
e me sonha vestida de princesa.
Alguém com quem não posso resistir
a arder debaixo do duche.
Alguém com quem se torna inevitável
suar dentro de um iglo.

Amalia Bautista

...alguém com quem se partilhar uma rede de emoções sem rede, 
alguém com quem o tempo não se define nem se conta, parece que nem passa, 
alguém que me veste de desejo com o olhar e me despe de pudor com a boca, 
alguém que me chama baixinho, em sussurros de pescoço arrepiado, 
alguém que me chama em sonhos quando não estou, estando sempre, sendo-me.
alguém que me chama princesa mas me trata como mulher. 
Inteira. Sua.
...alguém que sei, que sabe, mas que prefiro esquecer.

(gosto tanto destas redes, e dos sonhos que embalam em palavras guardadas)

2 comentários:

  1. Ora bem...depois de ler o teu post Vi, não consigo acrescentar mais nenhuma palavra...apenas que também gosto dessas redes que "embalado" por elas me fazem sonhar acordado:)))

    ResponderEliminar
  2. É, é um embalo muito bom, confortável :)

    ResponderEliminar