domingo, 12 de fevereiro de 2017


-O que vês na tua janela, Olvido?
-Frio, disfarçado de esquecimento...
-Não será o esquecimento disfarçado de frio?
-Não, quem um dia sentiu o verdadeiro calor pode esfriar, pode encapotá-lo, mas nunca o esquece. Acredita, eu sei do que falo, baptizaram-me de esquecimento, como quem me deseja um destino com futuro, sem o passado nos pés preso. Estou a fazer carreira em tentar e falhar. Até agora.
-um dia será esquecimento, aí nao terá sequer temperatura, como o vazio não tem. O verdadeiro vazio não chega a ter consciência que existe, se tiver não é vazio, é falta.

2 comentários:

  1. e esse dia nunca mais chega...

    enfim!


    boa noite

    ps: aproveita e vai fazer um boneco de neve com uma grande cenoura no nariz!

    ResponderEliminar
  2. Pois, está a demorar, mas já está a caminho ;)

    Não fiz, mas apanhei um na estrada, pus-lhe as minhas luvas para ganhar mãos, abracei-o, não se mexeu, achei-o frio. Deixei-o lá. Trouxe as luvas. :))

    Boa noite, Moonchild

    ResponderEliminar