sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

[Às vezes uma pessoa chega a pensar que podemos  ter conseguido mudar alguma coisa, que ainda vale a pena indignar-nos. A dita página "dá-me o prazer de entrar e sair nas pontas dos pés" já pôs em todos os posts - de pelo menos o ultimo mês - o nome dos autores dos blogues onde foi roubar os textos. Vê-se aliás na edição das publicações que o fez há dois dias depois de eu descobrir e mais pessoas terem tido o gesto de contribuir para que se percebesse o que a página andava a fazer... Agora até dizem que como os bloggers se sentiram ofendidos, na sua procura de notoriedade (???), eles vão bani-los das suas pesquisas... Por mim agradeço, só acho que dizerem que contribuem para a divulgação de textos (reparo que vieram cá ler o meu post... boa também esta, hein? até nisto têm de roubar ideias ao que parece..) e autores/bloggers desconhecidos é gozar com o pessoal, não?? Quando maior parte das autorias foram postas depois de haver reclamação de bloggers em comentários que -  os mesmos que dizem querer divulgá-los e prestar um bom serviço - apagaram (WTF???) Uma coisa é certa: há gente com muita lata... vulgo falta de vergonha na cara!! E só por isso já me apeteceu criar uma página do género, mas com links para os blogs, e aí sim fazer pela divulgação de quem gosto de ler, de quem acho que escreve bem, e de quem ainda não conheço e passaria a conhecer pela necessidade de pesquisa... enfim, todos os que merecem ser divulgados e conhecidos... estou farta de gente parva... Desculpem o desabafo, pronto, acabou o assunto.]

Sem comentários:

Enviar um comentário