Pois, mas olha, para mim começou este fim de semana, com estas paisagens e na melancolia de ver e ouvir a chuva cair... tão bom! Soube-me bem. E estando fresco, ainda assim, não estava muito frio. Deu para fazer uns kms de vistas largas e respirar este ar tão vivo. Continuo a ser uma moça com uma costela adoptiva do Alentejo, mas este Norte com cavalos selvagens pelas estradas e rochas atapetadas de verde vai-me conquistando... tu bem sabes destas coisas boas, és desse norte não é mesmo?
Talvez tenhas razão, não condiz com esta beleza. Mas quem faz do fumar um certo prazer solitário, nalgumas situações até íntimo, percebe que há momentos em que o fumar um cigarro lentamente combina na perfeição ;) este foi um deles.
Aproveita Vi, pois amanhã começa o Outono:)
ResponderEliminar
EliminarPois, mas olha, para mim começou este fim de semana, com estas paisagens e na melancolia de ver e ouvir a chuva cair... tão bom! Soube-me bem. E estando fresco, ainda assim, não estava muito frio. Deu para fazer uns kms de vistas largas e respirar este ar tão vivo. Continuo a ser uma moça com uma costela adoptiva do Alentejo, mas este Norte com cavalos selvagens pelas estradas e rochas atapetadas de verde vai-me conquistando...
tu bem sabes destas coisas boas, és desse norte não é mesmo?
Bom dia, Legionário:)
O cigarro não condiz com a beleza da paisagem. Era mesmo necessário, Olvido?!!!
ResponderEliminarTalvez tenhas razão, não condiz com esta beleza. Mas quem faz do fumar um certo prazer solitário, nalgumas situações até íntimo, percebe que há momentos em que o fumar um cigarro lentamente combina na perfeição ;) este foi um deles.
Eliminar