terça-feira, 30 de janeiro de 2018


[imagem @33thirdmedia]

Ao ver esta imagem lembrei-me da frase:
 "Proibida a entrada a quem não andar espantado de existir"
 ( de José Gomes Ferreira),
 e de repente fiquei com muita pena de eu não ter um muro visível ao meu redor, onde pudesse escrever tal espanto de frase... evitar-se-iam tantos dias poucochinhos e gente rasa, que com o espelho de água oculta a falta de profundidade e de tanta coisa que preciso. 
Todos devíamos trazer uma frase pintada num muro que nos rodeasse... pergunto-me que frases leria por aí, e que muros teria vontade de trepar depois de ler...

Bom Dia!!

8 comentários:

  1. fiquei a pensar que frase vestiria a minha pele, Vi. :)

    um beijo nesse teu coração. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. .. e qual seria, menina das palavras encantadas? encontraste a tua frase? :))

      beijo para ti, Alaska

      Eliminar
    2. talvez esta: "Being a human is pretty much the hardest thing to be." :) a frase encontra-se numa música dos Oh Wonder (all we do) e é um daqueles videos que dá vontade de abraçar. diz-me tanto, tanto. tenho até um verso da música no meu blog. já está lá há mais de um ano. às vezes coloco em modo de repetição, não a música, o video. quando me sinto a falhar como pessoa. é quase como se fosse a minha oração.

      :)

      Eliminar
    3. Sabes, o mundo estaria tão, mas tão melhor, se mais pessoas pensassem se estão ou não a falhar como pessoas... só isso já diz do ser humano que és, menina...
      Beijo nesse teu coração enorme, Alaska :)

      Eliminar
  2. Andar espantado de existir devia ser o meu lema diário :)
    E a imagem está um espanto! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bati os olhos na imagem e essa frase surgiu-me logo ;)

      Eliminar