sábado, 13 de janeiro de 2018


A páginas tantas:
-mas eles têm de esforçar-se, dizer, mostrar que querem conhecer a pessoa!! - diz ela... pela décima vez, mas doutra maneira...
- mas o que é que tu queres? Que caia um moçoilo de pára-quedas na varanda e diga: olá, eu sou o Zé Carlos e estou aqui para te conhecer na intenção de bons compromissos futuros? - digo eu, já em desespero de causa...
...
Mais umas páginas folheadas de conversa e:

- quando dois tímidos se encontram (nestes termos em apreço) normalmente acabam os dois a olhar um para o outro de mãos nos bolsos, cheios de vontade de as tirar... - digo eu depois de uma conversa com uma garrafa quase vazia entre nós.
- é nessa altura que tem de entrar em acção a testosterona pahh!!! - diz ela em sua defesa e em defesa da iniciativa masculina.
- ... pois, mas ele é tímido e a testosterona também...

E assim se passa o tempo de tertúlia pós-jantar... valhamedeus para as conversas de gajas, a nós vale-nos (ao menos) umas boas e sonoras gargalhas como banda sonora para tanta parvoeira...

4 comentários:

  1. Bom dia, Vi!
    Adorei "ver" o moçoilo a cair de pára-quedas na varanda :D
    A vida, sabes, não é só nos livros que a vida de repente nos surpreende com acasos felizes, desses que parecem tão incríveis que só talvez imaginados por um escritor bem criativo...
    Quem sabe...

    Boa sorte, menina :)
    Beijo
    Nanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))))) na verdade eu não me parece que tenha queda para pára-quedistas, e também é verdade que realmente não tomo a iniciativa, sou das que ficam de mãos nos bolsos (se a outra parte nada fizer, não sou eu que começo as hostilidades, pelo menos nunca até hoje tal aconteceu...) e espero que a iniciativa, a demonstração de interesse e de querer, parta do outro lado, depois aí ou correspondo ou não, mas devemos de estar atentas ao que nos rodeia, ver quem nos rodeia. Não nos podemos queixar que ninguém nos "vê" se não olharmos em volta. Era o que queria dizer com a amiga com estava a conversar, que espera que o moçoilo não só venha decidido e cheio de iniciativa, como também a declarar logo ao que vem... para ela então perceber que tem algo a considerar... não vá ela ter de fazer o esforço de abrir os olhos e prestar atenção à fauna que com ela se cruza e tal... daí a figura caricata do Zé Carlos me ter saído...
      Agora que a vida nos pode surpreender?? ahhh pode, duvido é que seja com mocinhos a caírem-me na varanda... ainda se fosse a caírem-me da varanda... seria mais plausível ainda assim... mas era uma grande chatice, 'tadinhos. ;)
      Eu na verdade não preciso de sorte, bastava-me a total ausência de azar ;))
      beijo, menina

      Eliminar
  2. :))
    Não era tudo mais fácil se fosse assim neste vídeo. Ora vê
    https://youtu.be/aQtoM-QRUaM

    E porque não um Zé Carlos, pá! Porque não? Curto e grosso, aqui estou, cheguei!!!! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahah... isso se calhar até tiraria a piada da coisa, levada ao extremo dessa maneira... assim como a história do Zé Carlos, ora!! :P
      ... Mas um bocadinho talvez evitasse muitos mal-entendidos, que se entendem tarde e a más horas.

      Eliminar