quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Fui só eu que ontem, enquanto fumava numa varanda um dos últimos cigarros de 2019 antes de jantar, que fiquei com a sensação do sorriso da lua ser um bom presságio do ano que já estava na calha para entrar em cena... mas depois, ou porque o sorriso era demasiado insistente ou parecia olhar meio de esguelha, ou eu só porque sou maluca, achei que o sacana se estava a rir do género... tu nem sabes o que te espera... 2019 foi brincadeirinha ao pé do que se prepara para ti... Digam-me que foram alucinações colectivas e o céu não se estava a rir, e muito menos em modo sacana Valhamedeus... deixou-me desconfiada... 2019 foi um ano carrossel, deu muitas voltas, muitas mudanças, muitos medos e inseguranças,  mas acabou por não ser mau como alguns que já tenho na gaveta. Portanto, de que se ria o céu hein? Sacana...

6 comentários:

  1. Olá Vi, hoje deixo-te hoje deixo-te um abraço com a temperatura do Sol:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro para ti, querido Legionário :)
      Um óptimo ano para ti.

      Eliminar
  2. :) Stay cool rapariga e não te preocupes á toa.
    O que tiver de ser será e tu decerto não te deixarás abalar nem sequer por sorrisos sacanas vindo do universo! Hein? Combinado?:)

    Beijo enorme para ti, deste lado de cá do mundo
    nanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... olha, se há coisas a que ainda não sou imune é a sorrisos sacanas... mas isso do que tiver de ser será, tens razão, e já o aprendi...

      Beijo :)

      Eliminar
  3. Desse "sacana" tudo se pode esperar[risos]
    Também se a vida não fosse em modos carrossel, não tinha piada nenhuma, não achas Menina Olvido?!
    Que seja um bom ano para ti, e que nos momentos menos bons tenhas a força de quem te quer bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sacanas de que se pode esperar tudo e nunca é suficiente para não nos surpreendermos... até o (eventualmente) não lhes sermos imunes...
      Agora a vida pode ter piada sem ser em modo carrossel, Até porque tempo demais em carrossel dá tonturas e perdas de equilíbrio :D

      Bom ano para ti, Perséfone:))

      Eliminar