quarta-feira, 4 de dezembro de 2019



Já que fui à procura, então aqui fica :)))


Carneiro
P: Quantas pessoas do signo Carneiro são necessárias para mudar uma lâmpada?
R: Apenas uma, mas serão precisas muitas lâmpadas. -não há nada como aprender sozinho mesmo que à custa de muito erro, e ao menos não pedem a ninguém, avançam sem medos, ou com eles e depois, depois logo se vê, hajam lâmpadas...

Touro
P: Quantas pessoas do signo Touro são necessárias para mudar uma lâmpada?
R: Nenhuma, os Touros não mudam nada. - mudar para quê? a próxima vai fundir na mesma, e os olhos habituam-se à escuridão da noite e durante o dia não precisamos de lâmpadas!!

Gémeos
P: Quantas pessoas do signo Gémeos são necessárias para trocar uma lâmpada?
R: Duas, claro! Vai durar o fim-de-semana inteiro, mas quando estiver pronta, a lâmpada vai fazer o serviço da casa, falar francês e ficar da cor que você quiser. - não vai é estar ninguém para ver a proeza, entretanto já estão noutra, não páram quietos...

Caranguejo
P: Quantas pessoas do signo Caranguejo são necessárias para trocar uma lâmpada?
R: Somente uma. Mas andará três anos a fazer terapia para o ajudar a passar pelo processo. - tudo pode ser um trauma, mais vale estar quieto, a terapia sai cara para caraças...

Leão
P: Quantas pessoas do signo Leão são necessárias para trocar uma lâmpada?
R: Um Leão não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a lâmpada e o mundo gire em torno dele. - certo é que raramente se fará luz, apesar de pensarem que iluminam qualquer sala... tal como que o mundo roda à volta deles...

Virgem
P: Quantas pessoas do signo Virgem são necessárias para trocar uma lâmpada?
R: Vamos ver: uma para girar a lâmpada, uma para anotar quando a lâmpada queimou, e a data em que ela foi comprada, outra para decidir de quem foi a culpa da lâmpada ter sido queimada e perguntar, dez para decidir como remodelar a casa enquanto os restantes trocam a lâmpada. - tudo cheio de método e processos perfeitos, tudo controlado e previsto, nada pode falhar, a próxima lâmpada por exemplo deverá ser eterna, tal e qual o processo para a mudar.

Balança
P: Quantas pessoas do signo Balança são necessárias para trocar uma lâmpada?
R: Bom, na realidade eu não sei. Acho que depende de quando a lâmpada foi queimada. Talvez só uma, se for uma lâmpada comum, mas talvez duas se a pessoa não souber onde encontrar uma lâmpada, ou .... - ou, ou , ou... os eternos ses e ous que ponderam em tudo, porque tudo é relativo, tudo depende, pode ser assim ou doutra maneira... entretanto, ou alguém decide ou é melhor aprender a viver na escuridão, mas por outro lado poupa-se, e se não houver luz vai-se para a cama mais cedo, por outro lado o dia assim fica mais curto e aproveita-se menos, por outro lado se ...

Escorpião
P: Quantas pessoas do signo Escorpião são necessárias para trocar uma lâmpada?
R: Mas quem é que quer saber? Porque é que queres saber? És polícia?? - are you Talkin' to me?? queres ver? que é que queres saber? andas a perseguir-me? queres que mudem a lâmpada para veres melhor quando me quiseres espiar é isso? porque queres saber o que eu penso, hum? mania da perseguição, eu? que é que queres dizer com isso hein?

Sagitário
P: Quantas pessoas do signo Sagitário são necessárias para trocar uma lâmpada?
R: O sol está a brilhar, é cedo, nós temos a vida inteira pela frente, e estás preocupado em trocar uma estúpida lâmpada? - eheheheh este não comento, mas às vezes é um bocadinho assim, só quando quisermos ler à noite e precisarmos de o fazer é que vamos e fazemos, já está. E não precisamos de pedir a ninguém, aquilo não tem instruções por uma razão, qualquer um que queira, ou precise, faz!

Capricórnio
P: Quantas pessoas do signo Capricórnio são necessárias para trocar uma lâmpada?
R: Nenhuma. Os Capricórnios não trocam lâmpadas - a não ser que seja um negócio lucrativo. - claro nesse caso abrem uma empresa para o feito, se já houver uma, pagam para alguém fazer, pois claro! têm coisas mais importantes com que se preocupar... como singrar na vida, por exemplo.

Aquário
P: Quantas pessoas do signo Aquário são necessárias para trocar uma lâmpada?
R: Vão aparecer centenas, todas competindo para ver quem será o único a trazer a luz ao mundo. - porque têm sempre melhores ideias e ais originais que o vizinho, que não sabe mudar lâmpadas tão bem, e as dele até são mais fáceis de mudar, agora a deles, a deles é a mais difícil, mas eles conseguem, têm uma imaginação prodigiosa ( e têm mesmo) e são os melhores, sem dúvida nenhuma (deles, claro)

Peixes
P: Quantas pessoas do signo Peixes são necessárias para trocar uma lâmpada?
R: O quê?! A luz está apagada?! - então deixa estar, se não deram conta até agora podem continuar, há sempre outras coisas com que uma pessoa se distrair... digo focar, focar...


[do pouco que conheço e vou lendo dos signos, foi isto que me suscitou a brincadeira... na verdade conheci poucos escorpiões, peixes ou caranguejos, os outros foi comentado à luz (sim, precisei de mudar a lâmpada, lá teve de ser) das pessoas que me rodeiam... só para brincar :) que estou a precisar de dizer disparates, desculpem lá]

8 comentários:

  1. AHahahaha, boa menina Olvido!
    Mas, acho muito que tem que ver com a personalidade de cada um. Começo pessoas que fazem anos no mesmo dia que eu, e são tão diferentes, bolas.

    [ eu que tenho vertigens mudar uma lâmpada essa tá boa, obrigada pela boa gargalhada]
    Que venham mais disparates, Vi. Precisas de descomprimir...rsrsrs ]

    Beijoca sorridente de bom dia,menina Olvido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;))
      Claro que isto dos signos é muito relativo, mas tem a sua piada, há sempre algumas características que acabam por encaixar... e sim, estava a precisar dum disparate para descomprimir :)

      Boa noite, Perséfone

      Eliminar
  2. Apesar de ler este blogue há algum tempo, nunca me atrevi a comentar... mas agora não não resisti à provocação e tenho de deixar cá a minha indignação :)

    Como Taurina que sou, é bem verdade que não gostamos nadinha de mudanças; contudo, uma lâmpada fundida é coisa para nos dar cabo dos nervos enquanto não for mudada :). Detestamos desorganização e desleixo (eu pelo menos, e mais uns quantos Touros que conheço) . agora coisas que impliquem muitas mudanças, exigem muita ponderação... e quando vamos a decidir já a oportunidade passou.

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda, Alice :) ainda bem que essa indignação não ficou muda ;)
      Pois, quando a decisão demora a sair acaba por tornar-se uma resposta, a decisão de não decidir equivale a um não, ou uma falta de certeza tal que vai dar ao mesmo, porque o tempo passa e não espera... a não ser que seja uma lâmpada fundida ;)))

      Eliminar
  3. Fonix Vi, grande trabalho de investigação:DD

    Boa tarde:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada de investigação, tudo de observação de pessoas à minha volta :)) mas combinam com o pouco que vou lendo sobre as características dos signos.
      Boa noite para ti, Legionário:)

      Eliminar
  4. Vi não imaginas o que já me ri. O senhor cá de casa também é carneiro e riu com a resposta. Claro que concorda. Eu sou balança e não podia concordar mais. A minha mais velha é capricórnio e os rapazes leão. Tudo tudo certo. A minha mãe é sagitário e a minha irmã escorpião. Certo mais uma vez. Só aquário, que é o meu pai é que tenho reservas.... Mas adorei o momento. Tens futuro no tarot :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D ainda bem que deu para rir um bocado:)
      ...mas as respostas tirei-as da net, só os comentários é que fui eu a acrescentar. E olha que tarot é coisa de cartas ou com cartas não tem a ver com signos do zodíaco ... e é melhor não apostar o meu futuro nisto, digo eu, que tenho por princípio sustentar-me... ;))
      Boa noite, Mafy

      Eliminar