terça-feira, 31 de dezembro de 2019

....hoje de manhã estavam 5 graus quando pus o nariz fora de casa. Até o cinzento da neblina gelava os ossos daquela paz que o último dia do ano me deu... curiosamente, e com uma certa e surpreendente sensação de delícia, dei por mim a sorrir, mesmo cheia de frio e de nariz gelado...
...mas estava eu a dizer,  está um frio tão entranhado nos ossos que não sei como se poderia resolver isto... mas podemos dar umas ideias :)))

Bom dia!! 
(Aproveitem que é o último que 2019 tem para oferecer)

[a caminho do trabalho estavam na rádio a comentar ou a perguntar, numa palavra como foi o teu 2019? E eu fiquei a pensar como responderia... não sei bem, talvez mudança(s). Houve muitas e variadas, por dentro e também por fora, que o tempo já se nota, ou eu noto, pela primeira vez...mudanças profissionais, mudanças de perspectiva, alterações que me fizeram questionar, outra vez, muita coisa. Outras continuei a questionar mas com uma paz que não pede respostas, aceita as suas perguntas e aprecia o silêncio. E isso foi novo este ano, também isso.]

2 comentários:

  1. ...tá frio, tá frio mas boas ideias tens tu!
    :)))
    Querida Vi, obrigada por mais um ano de blog,e aproveito para te desejar um Feliz Ano Novo repleto de boa saúde, boas risadas, boas ideias ;) e tudo o que mais desejares!
    Beijo da
    Nanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... às vezes sou uma boa idiota, sou :DD
      Obrigada eu, por estares desse lado mais um ano :)
      Que o próximo tenha mais risadas e ainda melhores ideias, é sempre com saúde para tanta parvoeira ;)
      Bom ano, Nanda, tudo de bom para ti.
      Beijo grande

      Eliminar