domingo, 15 de dezembro de 2019


E depois uma pessoa percebe que o dia do jantar de natal da empresa é o dia de todas as empresas fazerem o jantar de natal... é desesperante. Tenho saído pouco (ou nada) e no dia que saio não me consigo mexer... e precisava de dançar para descansar a alma um tico. Valeu a noite por dar conta que foi preciso chegar a esta idade para ouvir alguém dizer “gosto muito desta mulher, e o gajo que ficar com ela é um sortudo que merece a minha admiração, e só pode ser um gajo as direitas -  e se não for está lixado comigo -, mas esta mulher é um bicho enxertado” :DDD nunca tal tinha ouvido, menos ainda de mim... eu, euzinha da Silva um bicho enxertado... fartei-me de rir, o que as pessoas dizem, e as que gostam de mim (e neste caso sei que sim), fará se não gostassem... mas saber que me sabem os defeitos e ainda assim me gostam, é o melhor que posso pedir, é genuíno.

Sem comentários:

Enviar um comentário