segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Depois duns dias de gazeta custa tanto... bahhh tenho muito mais sono quando o projecto de dia é ir trabalhar... preciso dum café forte e rápido, que isto começar o dia a limpar a cozinha duas vezes, à custa daquelas pestes terroristas e destruidoras não é fácil...gosto muito  daquela lindeza de bichos, mas dão-me cabo da cabeça e da cozinha, sujam e destroem e fazem de mim empregada de suas excelências... mas depois olham para mim com aqueles olhos parvos que derretem qualquer glaciar e pronto, ficamos assim... derreados logo pela manhã, mas a pensar que vale a pena. Há coisas estupidas, não é? Já sabíamos, pois é.

6 comentários:

  1. Qual estúpidas, qual quê!!! Pelo menos tens quem te dê que fazer[risos. E essas riquezas dão-nos tanto que voltas a fazer tudo novamente.
    E quando regressas tens essas pestinhas à tua espera, não é uma delícia?!

    Beijo em tons Natalícios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há coisas estupidas, e estupidamente, são as que costumam valer a pena... ou pelo menos fazer-nos sentir que vale a pena. Daqui a uns dias, depois de fazerem os últimos exames para termos a certeza que estão a salvo do problema genético dos outros, irao para os seus adoptantes. Só ainda estou a avaliar o meu grau de loucura para tentar ficar com aquela criatura diferente, cuidadora, que protegia o irmão debilitado, conquistou-me ali, naquela imagem. Há criaturas de facto diferentes. Ainda estou a pensar se sou louca para isso e para convencer alguém a embarcar numa loucura conjunta... a ver vamos. Mas devo estar prestes a ter a minha cozinha de volta e largar o canil (é mais zona de guerra) e não ter de lavar a cozinha às dez vezes ao dia... mas depois vou sentir falta das pestes, se calhar...
      Beijos natalinos ;))

      Eliminar
    2. Eu se tivesse crias ia ser muito complicado separar-me delas.
      Por isso é que digo em brincadeira que não quero ser avó. Tenho um coelhinho anão, e não lhe arranjo nenhuma namorada, nã nã.
      Tudo a correr bem.

      Eliminar
    3. :)) coitado do coelhinho... também tem direito a namorar ;))

      Eliminar
  2. Pois é Vi, quem já teve cães (como eu) ou ainda tem, sabe bem do significado das tuas palavras.

    Um forte abraço Natalicío:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto gostar de criaturas é um risco...

      Beijo e bom Natal, Legionário

      Eliminar