domingo, 19 de agosto de 2018

That fool... :))

10 comentários:

  1. O meu cérebro hoje diz-me que estamos em fim de semana, e o meu corpo diz-me que o esperado fim de semana é amanhã e terça!

    Bom Domingo, Vi:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) eu acho que o corpo sabe coisas que a razão desconhece, e raramente se engana, por isso o teu fim-de-semana deve ser mesmo amanhã e terça ;)
      Bom fim‑de‑semana, Legionário

      Eliminar
  2. O anjinho e o diabinho, sempre na brincadeira os grandes marotos. :-) Também passo por isso às vezes, umas vezes faço a vontade a um, outras a outro, mas acho que me divirto realmente quando os mando dar uma curva e faço o que me apetece. ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando se faz o que apetece não se estará a ceder a um deles? ;))

      Eliminar
  3. Mas vi. Excelente tática de blogger . Vendes o teu produto tipo Madonna do início dos anos 90. Só te falta mesmo fazeres um daqueles livros com tudo ao léu e assim,
    Ai vi sua marota!!! Jesus está a ver vi!!!
    Pronto. Um beijinho pra ti vi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se Jesus está a ver não deve estar a ver o mesmo que tu... “livros com tudo ao léu e assim”?? A mim só me estava a assolar uma preguiça, ou assim, mas pronto há quem veja outras coisas (e nada contra uma boa imaginação...) e táticas e produtos, definitivamente pareces estar habituado a produtos e táticas que a mim não me ocorreriam... mas cada um no seu mundo.
      Boa noite para ti.

      Eliminar
    2. Ó vi. Pouco desportivismo a encaixar criticas vi!!!:)
      Ou este teu blog nao ferve a clickbait? Pronto vi. Ja sei que nao vais reconhecer!!!:)
      Beijinhos vi!!!

      Eliminar
    3. ??? era uma crítica? a mim pareceu-me só mais uma das tuas (aparentes) faltas de entendimento do que escrevo... não vi nenhuma crítica.
      Numa coisa tens razão não sei o que é a clickbaite, mas vou pesquisar.
      Outra coisa, este blog existe porque eu quero e me apetece, não é para ter desportivismo, agradar a uns e outros, ou ter muita gente a ler-me, mas uma coisa é verdade só são bem vindos os que vêm por bem - porque, lá está, o número não me interessa, até pode ser só um ou nenhum - isto para te dizer que estou a ficar assim com pouca pachorra para o teu tom sistemático de gozo, pelo que quando ela (a pachorra) se esgotar deixarei de te responder, ou eventualmente, no limite, deixarei de publicar os comentários (como te disse uma vez aviso quando estou para deixar de publicar comentários de alguém).
      Fica bem, Porventura

      Eliminar
  4. O meu cérebro já não consegue processar nada porque preferia estar na praia :(
    Boa semana Olvido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu acho que preferia hibernar por uns tempos, mas acho que não é altura... :))
      Bom resto de semana, JI

      Eliminar