sexta-feira, 10 de agosto de 2018

[foto @terra.xoxo]

Procura-se criatura (habilitada e com as mais altas recomendações, que doutra maneira já não arrisco..) que vá benzer os electrodomésticos lá de casa. A máquina de lavar loiça já estava avariada há muito, mas agora a da roupa deu a alma ao criador e o congelador entrou em greve... a minha alma teme pelo fogão e pela companheira/amiga de todos os dias, a fiel torradeira. Hoje quase perdi a fé quando tomei banho de água fria e pensei (com todos os impropérios como música de fundo...) que também a caldeira tinha abandonado o reino (terreno) de deus - e o seu funcionamento saudável na minha morada, que, no caso, é o que mais me interessa e toca - tal têm sido os últimos desenvolvimentos das maquinetas lá de casa... no fim do banho fresquinho tomado - que faz muito bem à pele, dizem -, fui ver o que se passava, ainda eu pingava e vociferava, com os cães à minha volta... mas afinal, por alguma razão, o bicho desligou-se. Só isso, não sei porquê, mas desligou-se. Estava cansada, ou assim. Eu também fiquei a pensar em desligar-me, ou assim.
Se conhecerem alguém que benza ou exorcise os electrodomésticos ao domicilio, avisem por favor (mas só se forem habilitados e devidamente encartados, há muita gente por aí a tentar enganar o pessoal e brincar com a fé das pessoas).

2 comentários:

  1. Pois é Vi, com tanta avaria é mesmo de ficar com os "olhos em bico", se morasses por aqui já te dava o contacto de várias pessoas "habilitadas e devidamente encartadas" para esse efeito e de confiança, porque nesse meio realmente nem todos são de confiança, mas realmente um azar nunca vem só, no teu foi demais, fonix:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim, quando me acontece, acontece-me em grande.... valhamedeus...segunda feira já vão tentar arranjar o congelador e as máquinas levaram para ver se têm reparação... fónix, como tu dizes, e bem!! :DD
      Boa tarde, Legionário

      Eliminar