Facing reality is often hard to do when it seems happiness is gone You've got to learn to hide your tears and tell your heart life must go on You've got to learn to leave the table when love's no longer being served To show everybody that you're able to leave without saying a word
É uma frase tão boa essa, Legionário, e tão verdadeira, mas não é para todos. É dificil, muito, mas na verdade para certas almas não há alternativa, por doloroso que seja. Haja coragem de não desistir ser feliz, amar realmente. E irra, está mesmo um calor de ananazes!!...
É preciso coragem, sim, quando ainda se gosta é preciso muita coragem, verdade. Quanto à esperança, acho que só existe se amarmos e enquanto também nos sentimos (pelo menos um pouco) amados de volta, senão não há esperança de melhorar... melhorar o que não há? só se pode melhorar o que há. De resto é insistir no que não traz futuro algum. Quando não nos sentimos amados não sentimos estar a abandonar ninguém, estamos apenas a voltar-nos para dentro de nós mesmos, virando costas a quem nos abandonou há muito só não saiu do lugar (ou talvez até tenha saído muitas vezes mas voltou sempre, até ao dia em que já não encontrou o que deixou...não da mesma forma, os olhos vão-se abrindo, e um dia vêem). A única esperança é de virmos a ser amados e amar, mas noutro sítio.
"You've got to learn to leave the table when love's no longer being served
ResponderEliminarTo show everybody that you're able to leave without saying a word"
Muito bom Vi, nesta tarde de calor infernal;)
É uma frase tão boa essa, Legionário, e tão verdadeira, mas não é para todos. É dificil, muito, mas na verdade para certas almas não há alternativa, por doloroso que seja.
EliminarHaja coragem de não desistir ser feliz, amar realmente.
E irra, está mesmo um calor de ananazes!!...
Ir embora é um ato de coragem e é difícil sim porque acho que há sempre esperança que tudo fique melhor.
ResponderEliminarBoa tarde Olvido :)
É preciso coragem, sim, quando ainda se gosta é preciso muita coragem, verdade.
EliminarQuanto à esperança, acho que só existe se amarmos e enquanto também nos sentimos (pelo menos um pouco) amados de volta, senão não há esperança de melhorar... melhorar o que não há? só se pode melhorar o que há. De resto é insistir no que não traz futuro algum.
Quando não nos sentimos amados não sentimos estar a abandonar ninguém, estamos apenas a voltar-nos para dentro de nós mesmos, virando costas a quem nos abandonou há muito só não saiu do lugar (ou talvez até tenha saído muitas vezes mas voltou sempre, até ao dia em que já não encontrou o que deixou...não da mesma forma, os olhos vão-se abrindo, e um dia vêem).
A única esperança é de virmos a ser amados e amar, mas noutro sítio.