sábado, 11 de agosto de 2018



Não sei se é preciso - eu diria que não -, mas eu gosto.

6 comentários:

  1. No vaivém do dia-a-dia, 650 músculos e 208 ossos entram em acção para que possamos locomover-nos, e realmente colocar os pés ao fim do dia em água com sal seja fria ou morna fazem milagres...
    E claro pés contentes, alma feliz.

    Bom fim de semana, Vi:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh... essa nunca ouvi “pés contentes, alma feliz”, mas os segredos da felicidade devem estar bem escondidos, se calhar esse é um, eu não suspeitaria que tivesse a ver com pés...

      bom (resto de) fim-de-semana, Legionário;))

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também me sabe bem ter os pés no mar, desde que a temperatura não faça com que eu consiga contar todos os ossinhos dos pés...
      Ainda não tive férias... e este ano não sei se chegarei a ter... ossos do ofício...

      Eliminar
  3. O melhor das proibições é podermos transgredi-las.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor que podemos fazer com as tentações é ceder-lhes, já dizia Wilde, mas por enquanto molhar os pés no mar ainda não é nenhuma transgressão ;)

      Eliminar